Finalistas do Wedding Awards!!!


É com muito orgulho e alegria que anunciamos que somos finalistas do Wedding Awards 2012!!!

Para quem não conhece, o Wedding Awards, que é uma iniciativa do site YES WEDDING,  ficou conhecido pela imprensa e pelo público como o "Oscar dos Casamentos", que reconhece e valoriza todos os anos os melhores casamentos brasileiros e profissionais do segmento, sendo os noivos os protagonistas principais da premiação.

Nós estamos concorrendo na categoria FOTO e na subcategoria NOIVOS com o casal muito querido por nós, a Izabella e o Eduardo.

Todas as fotos finalistas foram escolhidas por um júri técnico composto por formadores de opinião, empresários e jornalistas de referência e renome, e agora precisamos do apoio de vocês internautas para o VOTO POPULAR.


Para votar, é só clicar aqui e digitar o seu e-mail e os caracteres que aparecerem.

A votação (Pop WA) vai de 27/11 a 06/12/2012. Podem votar todos os dias, mas é válido somente 01 voto por endereço de IP ao dia.

Agradecemos de coração a todos que confiam em nosso trabalho e gostam, e em especial, os noivos, agora casados, Izabella e Eduardo. Aliás, gostaríamos de ressaltar o quão importante e especial são esse casal, pois graças à simpatia e sintonia conseguimos extrair o que de melhor o casamento foi: o amor de duas pessoas completamente apaixonadas!

Para encerrar, mas não menos curioso a foto finalista é de autoria de Marcia Parodi.

Compartilhem a novidade!!!

Marcos Parodi e Marcia Parodi

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução de imagens e textos sem autorização. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Fotógrafo profissional com grande atuação na região de Campinas/SP. Site: www.marcosparodi.com.br Fone: (19) 3869-4464